Lockerz - Uma forma de ganhar prémios sem gastar dinheiro! | Linking

Lockerz - Uma forma de ganhar prémios sem gastar dinheiro!

image Antes de mais o que é o lockerz? É um site onde você acumula pontos por quase tudo que você faz no site, desde ver vídeos (2 Pontos), responder à pergunta diária(2 Pontos), e ate mesmo por apenas fazer log in(2 Pontos) é possível ganhar pontos.

E para que servem os pontos? É Simples. Todos os meses, em um dia previamente anunciado, todos os utilizadores do site podem trocar os pontos por prémios, como por exemplo iPods, PSPs, XBOX, MacBook, Jogos, T-shirts, entre muitos outros prémios. Mas atenção apenas os mais rápidos conseguem reclamar os prémios, quem não conseguir pode sempre tentar no mês seguinte.

Será que isso não é mais um dos muitos esquemas que existem ai na internet? Foi o que eu pensei quando me falaram do site, no entanto basta fazer uma pequena pesquisa para ver centenas de vídeos de pessoas que efectivamente receberam os prémios em suas casas, e inclusive desembrulharam os mesmos gravando o momento em vídeo. Por isso se me perguntarem se acredito eu digo que sim!

Parece-me bem. O que tenho que fazer para começar? Para se juntar ao site necessita de convite por isso deixe um comentário em baixo nesta página com o seu e-mail e eu irei enviar um convite(não se preocupe que eu não publico o comentário para não expor o e-mail). Volto a referir que não é necessário fazer nenhum pagamento para se juntar ao site. É completamente gratuito por isso não tem nada a perder não é verdade?

 

Abaixo deixo 2 vídeos de entre as centenas que podem ser encontrados na internet. Não deixem de participar pois não tem nada a perder.